terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Especial Natal: Penteados

Hoje vou vos mostrar alguns penteados que acho muito giros, mas são só ideias, porque mais tarde vou postar, como os fazer.
Este penteado, é mesmo muito giro, é um gérnero de uma trança, que vem descendo ao longo do cabelo e é feito com mexas do cabelo solto. Na parte do elástico, podem sempre colocar flores, laços, tudo o que a imaginação permitir.

Esta é uma trança normal, só que a única diferença é que começa desde o início da cabeça. É normalmente chamada de trança francesa. E tal como na imagem de cima podem por na parte do elástico vários acessórios.

Este é um rabo de cavalo normal, mas que também fica muito elegante,  na parte da frente podem sempre deixar algumas mexas de cabelo de fora.

O penteado que está na fotografia é um coque, que é um rabo de cavalo que se vai enrolando, no alto da cabeça (eu depois ponho um vídeo, para poderem ver melhor, porque é um pouco díficil de explicar). Este é sem dúvida um dos meus penteados favoritos, porque é muito fácil de fazer e fica sempre muito bem.

É claro que podem sempre fazer caracois, ou mesmo alisar o cabelo, mas dá muito mais trabalho.

Esta é outra trança, que se chama rabo de peixe, e é feita ao da mesma maneira que a trança normal, mas para dentro.

E pronto foram hoje os penteados de hoje, podem também fazer tranças laterais, e para quem gosta de ter o cabelo solto, pode usar acessórios no cabelo como bandoletes, ganchos, etc. Se eu entretanto encontrar mais alguns penteados que acha adequados coloco noutro post.
Qual foi o vosso penteado favorito?
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário