sexta-feira, 2 de março de 2012

Desafio: Emagrecer #2

Tumblr_lmaat8semu1qapqbno1_500_large
Eu vou começar por vos falar de exercício físico, porque não basta apenas comer comida saudável, para emagrecer, também temos de exercitar o nosso corpo. Por isso toca a mexer, inscrevam-se em ginásios, se não têm dinheiro para isso, não tem problema vão para a praia correr, vão andar de bicicleta ou então façam da vossa casa um mini ginásio, não é preciso gastar rios de dinheiro. Vou vos deixar aqui uns vídeos para se quiserem ver, porque todos podem fazer isto, mesmo os que andam em ginásios.
O mais importante em relação aos materiais para começar eu acho que é um tapete de exercício e pesos (eu acho quem 1kg para começar é o melhor), depois com o tempo podem também adquirir bolas (isto tudo encontram em lojas de desporto como a sportzone, decathlon, entre outras, e encontram bem baratinhas, agora estavam a fazer uma promoção no lidl onde vendem alguns destes materiais que falei e a um bom preço, mas no entanto não sei se a qualidade é boa), não estou de forma alguma a dizer que têm de comprar isto tudo, até pelo contrário podem sempre alternar os pesos por pacotes de leite de 5L, etc.
   Não se esqueçam que nada aparece como por magia, temos de lutar pelo que queremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário